Formas de envio e prazo de entrega

As entregas são realizadas pelos Correios (http://www.correios.com.br) para todo o Brasil.
Os Correios disponibilizam os métodos de entrega PAC e SEDEX, os prazos variam de região para região e a loja Cortadores da Lari não se responsabiliza por eventuais atrasos ou demora. Para mais informações sobre os prazos consulte
(http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Não trabalhamos com pronta entrega, o prazo de produção para enviarmos a sua mercadoria para os Correios é de até 5 dias úteis, exceto, em datas de promoções no site quando este prazo poderá ser maior.
Retirada na loja – Esta forma de entrega é para quem deseja retirar o material conosco. Como não temos uma loja física, os pedidos precisam estar pagos e assim que forem separados entraremos em contato para que o cliente possa agendar uma data para retirada. As retiradas podem ser feitas de segunda a sexta das 10h às 17h em Betim – MG. Não é permitido pagamento na retirada.

Caso seu pedido sofra atrasos, pelo prazo estipulado no sistema dos correios, abriremos uma reclamação.
A loja Cortadores da Lari não se responsabiliza por atrasos na entrega dos pedidos pelos correios.
Se o seu pedido for extraviado, enviaremos uma nova caixa com os mesmos produtos e a mesma forma de envio, sem custo algum.
No ato da entrega se você notar a caixa: violada, amassada, molhada, rasgada ou danificada de alguma forma, NÃO RECEBA. Solicite a devolução ao Remetente. Se você assinar e receber a caixa em alguma dessas condições, a Loja Cortadores da Lari não pode se responsabilizar por danos causados no transporte, sendo assim, não conseguiremos fazer uma reclamação nos correios para solucionar o caso
.

Em caso de greve dos correios, o prazo para recebimento do seu pedido é interrompido até a finalização da greve, onde voltará a contagem normal do prazo para entrega. Em período de greve, não haverá cancelamento por atrasos, sem que haja a efetivação de recebimento e posterior devolução do(s) produto(s) para que haja o reembolso do pagamento por cancelamento, pois não há possibilidade de interrupção do frete.

Retorno da Caixa

Em caso de retorno da caixa postada por informações incorretas ou qualquer outro motivo no endereço de entrega, fica a responsabilidade pelo custo do reenvio com o cliente. Neste caso entraremos em contato informando o motivo e o valor para o reenvio.

A caixa dos pedidos retornados ficarão guardados por até 03 (três) meses, após este período o mesmo será descartado, não sendo possível a recuperação.